segunda-feira, abril 30, 2012

Unhas da Leitora.

Boa tarde, meninas :D Nesse post não aparecerá nem as minhas unhas e muito menos as da Dhai. Hoje postarei a foto da esmaltação que a nossa leitora Izabela Patriota escolheu para usar no final de semana + feriado.
Ela usou o Poodle da coleção I Dogs da Risqué. Um amor só!Depois passou o Ônix Craquelado da coleção Preciosos da Dote.E eis o resultado:
Eu adorei a combinação, e gostei muito da forma como o preto craquelou. Tenho quatro craquelados aqui em casa da Ludurana, e até hoje testei apenas um, o preto. Ele craquelou e como eu já estava com as unhas pintadas há dois dias, o esmalte não foi ‘sugado’ nem nada. Mas não ficou da mesma forma que o da Iza. As partes pretas ficaram muito pequenas, achei estranho. 
Eu curto essa onda de craquelar o esmalte, assim como usar glitter, flocados e outros tipos de coberturas e enfeites para mudar a esmaltação quando já a estamos usando faz tempo. 
E ai, curtiram também?E para as meninas que se interessaram na nossa seção Unhas da Leitora e ficaram com vontade de aparecer aqui também, é simples: Basta enviar a(s) foto(s) da tua esmaltação para o e-mail do blog nosemaux@hotmail.com. E não esqueça de dizer qual foi o esmalte escolhido! E caso tenha usado alguma técnica, explique-a também (:Ficamos muito felizes por tê-las participando tanto do nosso blog quando da nossa página no facebook.
Beijos, 








1 comentários:

  1. Que meigo a combinação, curti bastante! Tenho tres craquelados, todos da big universo, em mim, já testei só dois, gostei deles, mas sei lá, são tantos esmaltes que acabei usando só uma vez =(
    bjss
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena