domingo, maio 27, 2012

Marrom que Faltava!, Risqué.

Boa noite, gente (: E ai, como foi esse domingão pra vocês? O meu foi uma delícia, ainda mais porque troquei de esmalte hoje e estou amando minhas unhas assim.

O escolhido de hoje foi comprado essa semana, e quem optou pelo uso dessa cor foi ele. E fica meio complicado não usar uma cor linda e que ainda mais foi pedido dele, né?

Esse lindinho é o Marrom que Faltava! da nova coleção da Risqué, Tenho que Ter!
E querem saber? Ele realmente é o marrom que faltava, gente. Ao menos na minha coleção.

Quando saiu a foto de divulgação da coleção fiquei apaixonada pelo Novo Azul! e Verde Diferente!. Mas quando vi os swatches nos blogs, deixei os dois de lado e só tive olhos pra esse marrom caramelado que possui uns micro-brilhos/reflexos dourados, simplesmente lindo! <3

Com duas camadas cobriu super bem, e a cor ficou fiel a do vidrinho. Apesar do pincel ter vindo com uma cerda teimosa, não tive problema algum pra aplicar. E limpar também foi uma maravilha.
Só tive problema depois que ele secou, que foi onde pude perceber que ficou embolotado. Não uma coisa absurda, mas quem olhar de perto percebe fácil.

Estou completamente in love com essa cor, e mesmo estando embolotado e com um amassado no dedão esquerdo, tenho certeza que pelo menos até terça-feira ele dura.

Alguém já experimentou essa cor ou alguma outra da coleção?

Beijos,



4 comentários:

  1. Tenho de experimentar o meu, a Stella mandou-me a coleção inteira e até esse eu estou curiosa para usar, é lindo no vidrinho!

    ResponderExcluir
  2. Esse marrom é lindooo, preciso usar o meu!! Nunca consigo usar todas as cores de uma coleção hehe.

    Hahahaha realmente, falei que me inspirei na Risqué e me joguei no Colorama kkkkkkkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo sim, tenho ele e amei mesmo.



    Bjs ...

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz tempoooooo que não uso um marrom , mas este me animou, que brilho lindo ele tem! valeu a dica flor!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena