sábado, maio 05, 2012

Estava Escrito, Avon.

Boa noite, gente (: Esse esmalte usei no último domingo, e simplesmente amei! E amei mais ainda porque foi escolha do namorado e ele acertou em cheio (como sempre!).
Usei o Estava Escrito da nova coleção da Avon, Estava Escrito.


De todos os cinco esmalte que formam a coleção (Estava Escrito, I Ching, Mapa Astral, Mistérios do Destino, Tarô), tenho apenas três. E esse roxinho definitivamente foi o preferido!

Roxo já é uma cor linda, então um roxo com micro brilhos rosados e ainda com acabamento metálico, pronto! Tem como não amar?




Primeira vez que usei um esmalte Avon e não tive problemas ao usar. Nem o pincel veio zoado e nem a cor já veio estragada. Uma delícia pra esmaltar e super fácil de limpar. Com duas camadas cobriu super bem e o brilho sozinho do esmalte é lindo! Mas como sou viciada em usar top coat, não consegui lembrar de tirar foto dele antes de passá-lo. 

Mas como nem tudo nessa vida são flores e eu tinha de ter algum problema com meu Avon, adivinha? Mainha me chamou pra ajudá-la a ajeitar o chuveiro, e terminei batendo a mão/unhas nele. Estragou duas unhas, e justamente quando eu estava pronta pra sair! Será que fiquei com raiva? 



Tirando esse problema, adorei passar o domingo usando essa cor linda. Mas quando amanheceu segunda-feira já fui passando outro, até porque é sem condições ficar com as unhas assim no meio da rua, né? 

Ah, mas hoje fui mexer nos esmalte e peguei o vidrinho desse pra olhar. O esmalte não está decantado (ainda!), mas na parte de cima já está com aquele 'óleo', sabe? Uma pena isso. Tenho outros esmaltes da marca em minha coleção, e reparei que os únicos que não estão assim são o  Mistérios do Destino, Tarô e o Descolada, e sei que é só porque eles ainda não foram usados.

Poxa, Avon! Vamso tentar dar um jeito nisso, né? As cores são tão lindas, mas é de  perder a vontade de usá-los quando vemos uma coisa dessa. Uma esfera inoxidável já ajudava bastante, viu?

Beijos, 


2 comentários:

  1. Comprei esse tbm, estou louca ra usar, mas entrou pra fila...heheh uma pena mesmo os esmaltes avon decantarem, tenho vários e ocorreu esse problema também. Beijoo

    Ateliê dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este é lindoooooooooooooo demais
    bjus retribuindo a linda visita bjooooooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena