quarta-feira, maio 09, 2012

No Shrinking Violet, Revlon + Ametista 3D, Novo Toque.

Boa noite, gente (: Desculpem-me por não ter aparecido por aqui ontem. Dia super cheio e corrido, realmente não deu. Mas hoje estou super animada e louca pra mostrar um dos esmaltes de ganhei do namorado no meu niver, um amor só! ♥


Ganhei quatro esmaltes dele, um mais lindo que o outro. E esse com certeza é o que mais gostei. Roxo não é minha cor preferida, mas esse dai é simplesmente liiindo! E pra completar ainda é um Revlon, ou seja, impossível não gostar!


Esse é o meu No Shrinking Violet, um roxo lindo com uma leve cintilância prateada. Secagem super rápida (e a Revlon ainda inventa de criar a Top Speed, pra quê?), brilho maravilhoso, enfim... É perfeito!
 Mas como entrei numa fase onde acho lindo todo tipo de esmalte que pode dar uma cara nova a um velho, três dias após esmaltar com ele decidi passar o meu Ametista 3D da Toque Final (mais um dos presentinhos lindos da Dhai *-*) por cima. 

Não preciso dizer que amei e ficou um escândalo, né? E no sol o brilho ficou divino. Pena que não lembrei de tirar nenhuma foto dele assim. 


Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado (:
Beijos, 

2 comentários:

  1. Adoro roxinhos!
    esse ta lindo!!

    parabens pelo blog lindo de morrer!

    bjs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Revlon sozinho já é lindo, com o outro ficou mais ainda! Adorei!
    Bjs!

    Vai casar e ainda não decidiu seu buquê?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/05/pensando-no-buque.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena