quinta-feira, maio 03, 2012

Nunca Fui Santa, Risqué.

Meninas,

mais uma vez, venho pedir desculpas, tanto pra vocês, quanto pra Gi. Ela diz que não, mas estou deixando todo o trabalho com o blog e a página no encargo dela. Juro que não é porque eu quero. Como já disse, estou no meio de uma mudança e, para piorar, estou em ano de vestibular. Ou seja, atolada de assuntos pra estudar, provas para responder, enfim, um caos total. Mas como eu me comprometi a inaugurar o blog justamente nessa época, tenho que cumprir a palavra, né?
Bom, vamos parar de léro-léro e ir direto ao que interessa? ESMALTES! \o/

Nunca Fui Santa, Risqué.


A belezinha de hoje eu já tenho faz algum tempo, minhas unhas estavam meio redondas ainda. O Nunca Fui Santa (só eu adorei esse nome? *-*) faz parte da coleção da Cine Risqué, da marca-que-todo-mundo-tem Risqué. Ele é um vermelho-alaranjado (ou seria laranja-avermelhado?), bem brilhoso e pigmentado. Foi fácil esmaltá-lo, e nem manchou a cutícula na hora de limpar os cantinhos.

Essa coleção ainda conta com mais sete cores (tenho ainda o Cenário Perfeito e o Beijo no Escurinho, mostro pr'ocês depois) e uma cobertura fosca. Foi lançada ano passado, para o outono/inverno, em parceria com o Reinaldo Lourenço. Todos os nomes tem relação com cinema e afins. Eu realmente adoro a cara de "huuuuuuum" que as pessoas fazem quando eu digo que 'estou usando o Nunca Fui Santa', hehe.



Nunca Fui Santa, Risqué.



O post hoje foi rapidinho, estou correndo contra o tempo para dormir cedo que amanhã tenho aula cedinho.


Gostaram da cor, meninas? Usam vermelhos ou preferem algo mais neutro?


Beijos,







P.S.: Vocês que gostam de cores nos pés, aproveitem os posts da Gi, do #Footprints. Provavelmente vocês nunca verão meus pés por aqui >.< Não é que não cuide deles, é que realmente os acho feios demais para serem dignos de aparição no Nos Émaux. 

2 comentários:

  1. Esse é lindo, estou querendo usar um vermelho no proximo post!

    ResponderExcluir
  2. ADORO o nome desse esmalte e a cor, vermelhinho bem báásico que todas amamos!
    =*********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena