sexta-feira, junho 08, 2012

Favi, Rivka + Nature’s Effect, Top Beauty.

Bom dia, lindonas (: Entre tantas fotos, escolher quais mostrar a vocês é bem difícil. Mas por incrível que pareça, hoje não foi (:
Usei essa esmaltação no final de semana passado, e simplesmente amei! Tanto a cor quanto combinação e pessoa que pediu para que eu usasse esses lindinhos. Tudo simplesmente perfeito! ♥
E sendo assim, vamos as fotos?
Favi, Rivka + Nature’s Effect, Top Beauty.
Esses dois foram os queridinhos usados nessa esmaltação.

Sem top coat.
Esmaltei todas as unhas com duas camadas do Fabi da Rivka Color. Verdinho lindo com shimmer dourado/prateado.
Se minhas unhas estivesses mais curtas, provavelmente ele teria ficado perfeito com apenas uma camada, mas com nesse dia elas ainda estavam grandinhas, o branco não cobriu direito e tive de passar uma segunda demão.

Sem top coat.
Mas assim... esse da Rivka é o verde mais lindo que eu já tive, e a coragem de passar um outro por cima dessa lindeza é pouca. E como ele também adorou o Nature's Effect da Top Beauty, e eu estava querendo muito estrear esse 3D, decidi fazer uma das coisas que mais adoro: Filha única.
Não cobriria por completo a Fabi, e nem deixaria de usar esse holográfico bapho.

E ai, curtiram?
Eu ameeeei! E amei ainda mais porque nunca preciso usar top coat com esse verde.

Beijos,


3 comentários:

  1. Gi, lindoooo
    amo tanto o Fabi quanto o Nature's effect, não tem como uma combinação com esses dois ficar feia!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou seguindo !!!

    www.estilosenhorita.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse azulzinho *-* Eu não sei pq ainda não comprei nenhum esmalte da Rivka dessa coleção, são tantas cores lindas x.O

    http://mundoesmaltistico.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena