quinta-feira, julho 05, 2012

#Comparação: Laranjas e Verdes.


Boa tarde, lindonas :D 

Ontem à noite quando decidi tirar o preto das unhas (mesmo sem descascar, não aguentei ficar por mais de um dia ><)e fui a procura de um esmalte para usar. Enquanto procurava, encontrei 4 esmaltes de tonalidades beeem parecidas e só consegui pensar numa coisa: 
Comparação!
Na mesma hora já fui os pegando e passando nas unhas pra ver se era aquilo que mostrava ser nos vidrinhos.

Vamos as fotos?

Cancun, 5cinco X Sereia, Impala / Amelie, Hits X Salmão, 5Cinco.

Os escolhidos para a comparação da vez foram: Cancun, 5cinco X Sereia, Impala / Amelie, Hits X Salmão, 5Cinco.
Os dois da 5Cinco eu ganhei no sorteio que teve o esmalthatynha. Além desses dois faturei outros 8 + 1 base (:
Já o da Hits e Impala ganhei do meu amor . Veio no kit do sorteio do dia dos namorados que ele ganhou (pra mim, hehe).

E como vocês podem ver pela foto, eles são hiper parecidos. Mas na hora que esmaltei vi que não era nada disso...
Na próxima foto já dá pra perceber que o Cancun da 5Cinco é mais verde, ativo e cremoso, enquanto o Sereia da Impala é aguado (novidade ¬¬), clarinho e tem um fundinho cinza.


 Mesmo passando quatro camadas do Sereia, a diferencia ainda ficou perceptível. Até porque ainda dá pra ver o branquinho das unhas, enquanto o Cancun cobriu perfeitamente com 2 camadas (sei que na foto está com três).

Mas ainda assim prefiro o Sereia. Já o tive logo quando foi lançado, e usei até a última gota. E mesmo sendo aguado, ainda assim acho divino.
Claaaro que também adorei o da 5Cinco, né? Mas o Sereia é o Sereia, poxa. E  tê-lo novamente na coleção só me dar vontade de encontrar o Marina também  hehe.
Já quando parti pros laranjas, a maior diferença que vi foi nas cores. E na consistência também.
O Salmão da 5Cinco é um laranja mais ativo e bem cremoso, chega a ser grosso.
A cor me lembrou uma mistura que fiz há uns 2 anos. Pra não jogar meus neons no lixo, resolvi misturá-los com esmalte branco, criando assim um "neon pastel" com eles. Pois bem, esse dai é bem assim também.

Já o Amélie da Hits é um laranja um pouco mais sóbrio/escurecido. Liiiindo demais! E a cremosidade dele é na medica certa.
 Adorei os dois, mas tenho de confessar que o Amélie foi o meu preferido.
Achei a cor mais chique, além de que tive maior facilidade para esmaltar com ele. As falhas foram menores (:
 Bom, já que comparei as cores, vamos falar do preço também, né?
O Amélie da Hits você encontra nas lojas pelo preço estimado de R$3.50.
O Sereia da Impala varia de R$2.49 a R$3.69
E os da 5Cinco variam de R$2.49 a R$3.49

Isso é tudo, pessoal (: Amanhã volto trazendo a esmaltação que estou usando hoje, e achando super fofa.

Beeijos,

5 comentários:

  1. É incrível, mas a Hits está cada vez bombando, gosto muito.
    coresparabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores ^^
    seguindo aqui, se der faz uma visita la no meu cantinho? se gostar segui de volta ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas cores... Pena que geralmente são aguadinhos e dão um trabalhão para esmaltar!!!
    BJss

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais , demais. os esmalts da hits .. bjs
    Da uma passadinha no meu blog bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorooo essas comparações, Gi!!
    Realmente as coleções não estão inovando em nadaaaa aff.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena