sábado, julho 14, 2012

#Nail Art: Harry Potter.

Oioi, pessoal (: Sei que estou sumida desde terça, mas acreditem em mim: Foi por uma boa causa!
Não sei se vocês sabem, mas amanhã (15 de julho) completa um ano que Harry Potter e as Relíquias da Marte - Parte 2 foi lançada no cinema. E o que isso quer dizer? Um ano sem Harry Potter :(

Uma paixão que tenho (maior que esmaltes, pasmem!) e que me orgulho demais por sentir é exatamente essa, ser fã dessa saga que me acompanha desde minha infância. Há exatos 10 anos estreou o primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e mesmo sem ter conhecimento do que se tratava, fui ao cinema e assisti. E é mais do que óbvio que foi paixão a primeira vista.

Já em 2002 foi lançado Harry Potter e a Câmera Secreta, e novamente estava eu lá para assistir e me animar muito. Dois anos depois foi a vez de vir a tona Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, e adivinhem só? Novamente fui ao cinema assistir. O mesmo ocorreu quando Harry Potter e o Cálice de Fogo estreou em 2005, e esse foi uma das sessões mais especias de todas.Por quê? Porque fui acompanhada por amigas que partilhavam da mesma paixão e emoções que me dominavam.
Que fiquei bem claro que TODAS AS SESSÕES foram especiais para mim, hehe.

Depois estreou em 2007 Harry Potter e a Ordem da Fênix, e finamente chegou 2009 trazendo consigo Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e todos que me conhecem sabem que de todos esse é o meu preferido. Por quê? Simples de responder: É o livro/filme em que mostra quem o Severus Snape é. Ok, ok. Sei que algumas pessoas não entendem, visto que é neste filme em que ele supostamente 'trai' o Dumbledore ao matá-lo. Mas eu, uma fã totalmente apaixonada pelo meu morcegão das masmorras, sei exatamente o que está ali.

Esse é o livro onde fica mais que evidente o quão bom Severus é, apesar da dor que carrega dentro de si. Consegui enxergar perfeitamente o momento em que ele se tornou 'mal' e depois se arrependeu e voltou a ser 'bom'. Há quem ache que ele só fez isso por medo, ou porque viu que seu maior anseio nunca poderia ser realizado, mas eu consegui ver toda a bondade (que via desde o primeiro filme) que havia nele.

Apesar de seus erros, sua grosseria e 'traição', vi o quão honrado ele era. E é por isso que ele é o meu preferido, always!

Acho que dispenso comentários para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 & 2, visto que é o final da saga, e isso por si só é um fato extremamente triste para todos que acompanham a saga desde sua infância.
Eu, por exemplo, tinha 8 anos quando o primeiro filme estreou, e quando o último foi lançado já tinha 18. Isso que dizer que a saga fez parte de minha vida desde minha infância até minha fase adulta. E podem ter certeza que continuará presente pelo resto de minha vida.

Tentei falar de um jeito 'neutro' porque sei que se deixasse levar pelas emoções, não terminaria nunca esse post, e que não pararia nem tão cedo de chorar. Mas o resumo de tudo o que disse é: Acompanhei toda a saga desde seu início, mesmo sem saber do que se tratava. E agora que dia 15 de julho de 2012 se aproxima, vejo quanta falta me fará sentir aquele sentimento de inquietação e excitação que sentia toda vez que se aproximada a estreia de um novo filme.

Sou completamente louca por Harry Potter! Adoro todos os livros, todos os filmes, quase todos os personagens... enfim, adoro essa saga por inteiro! E foi exatamente por isso que não resisti e tive de homenagear esse mundo mágico.
Vou logo dizendo que estava bastante emotiva quando decidi fazer essa 'arte' (agora seja!), mas ainda assim amei. Porque querendo ou não, nela está expressa toda essa perfeição que Hogwarts e o mundo mágico representa em minha vida.

Dedo mindinho: Lufa-Lufa (Amarelo Pop Art, Coloraa + Black, Avon + plaquinha Bundle Monster nº20)
Anelar: Cornival (Cobalto, Datelli Glam! + Quero Tudo, Impala + plaquinha Konad S6)
Dedo médio: Sonserina ♥ (Salto Agulha, Beauty Color + 352, Hits + plaquinha Bundle Monster nº 21)
Indicador: Grifinória (Maçã do Amor, Risqué + Garota da Capa, Avon + plaquinha Bundle Monster nº 16)
 Depois de muita batalha, consegui fazer o HP. Não ficou como o esperado, mas ainda assim amei!
 Óbvio que não podia faltar uma foto com algo de Harry Potter, né? Queria ter tirado uma com o livro e outra com o box dos DVD's, mas infelizmente esse segundo está na casa do amor. Fica pra outra!
Isso é tudo pessoal (: Espero que tenham curtido essa minha arte, porque com certeza ela é muito especial pra mim!

Beijos,


8 comentários:

  1. amei, tudo super lindo
    ja estou seguindo o blog, conheça o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã da saga Harry Potter, mas as nail arts ficaram lindas.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. ameiii!
    q criatividade!!!
    to seguindo aqui !

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto legal! Uma pena que só li o primeiro livro do Harry...mas vejo tanta gente apaixonada, que dá vontade de ler o resto...rs
    Qual esmalte dos polegares? Esse dourado? Ou eu que to vendo dourado? rs
    Bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro Harry Potter e me sinto meio órfã =] tô precisando reler os livros, faz tempo que não os pego aqui. Quanto aos filmes, o melhor é O prisioneiro de Askaban, EVERR! Primeirão na lista!
    Adorei a estampa da Grifinória... usaria em todas as unhas...
    Que criatividade você tem hein Gi!! Adoreeeeeeeeeeei!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro, mas acdredita que s´falta o ultimo filme para assistir.. agora deu vontade em ... bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amooooooooo Harry Potter ♥
    esse 1 ano se passou tão rápido :S
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena