sexta-feira, julho 20, 2012

Onde guardo meus esmaltes? + Comprinhas.

Boa noite, lindonas (: 
Depois de pensar muito no que postar hoje, e não saber se mostrava a esmaltação de ontem ou a de hoje, decidi fazer uma coisa que adooooro fazer, hehe.
Uma coisa que me anima mais do que ter vários esmaltes, é poder compartilhar com as pessoas isso. E foi isso que decidi fazer agora :D

Desde a semana passada que mainha dizia que queria comprar uma caixa grandinha para que eu pudesse guardar meus filhotes, mas ai fomos adiando, adiando, adiando... E terminou que passou a semana e já estamos no fim de outra. Mas como hoje saímos e tals, ela entrou numa loja comigo e pediu para que eu escolhesse a caixa que queria. Detalhe para o fato de que foi ela quem escolheu, hehe.

Ela escolheu uma caixa que eu achei que fosse ser até mais que suficiente para eles, mas nos enganamos >< Quando cheguei em casa e subi correndo pro quarto para pegá-los e colocá-los no novo lar, eis minha surpresa: A caixa ainda era pequena! oO

Primeiro fiquei meio irritadinha por não ter sido suficiente o espaço dela, depois fiquei surpresa por ter tantos esmaltes - se bem que em comparação a algumas sei que não tenho quase nada, - e por isso fiquei desejando ter mais esmaltes para poder encher uma segunda caixa, KKKKKK.

Pois bem, vamos a minha arrumação?


 Como na foto está escrito, esse é o meu pequeno paraíso, e eu amo muito tudo isso!
E indo pelas caixas, vou falar o que tem dentro de cada uma.


Na caixa "transparente" e maior é onde guardo todos os esmaltes que já usei (esmaltes de cor normal), e decidi deixa nela tanto os nacionais quanto gringos. E no momento também deixei dentro dela meu pote de acetona + vidro grande do extra brilho da Ideal que comprei hoje + bases e outros top coats.


Na caixa branca com tampa rosa é onde está guardado todos os esmaltes que ainda não usei. Ou seja, toda semana essa caixa recebe novos inquilinos, já que não consigo passar uma semana sem comprar ao menos um vidrinho.


Na caixa preta e branca é onde guarde meus glitters :D Todos eles! Glitters normais, hexagonais, 3D's, holográficos. E também um flocado, único que tenho.


Domingo terei mais tempo e ajeitarei melhor a caixa maior, porque o local onde guardo bases, top coats e acetonas é numa outra caixa, junto dos cremes e lenços removedores. E num estojo é onde guardo lixas, palitos, alicates e coisas assim, e numa necessaire guardo plaquinhas, carimbos, strass, adesivos e coisas assim. Isso fica pra outro dia, já que esqueci de fotogafar.

Mas como estou mostrando minha caixa nova e organização, decidi mostrar as comprinhas dessa semana.
 Esses 4 lindinhos foram adquiridos na Boudoir Esmaltaria. E olha só que emoção, comprei meu primeiro holográfico *o*

Mas o melhor não foi apenas isso, gente. Tá vendo esse azul lindão, o Look do Dia que pertence a nova coleção da Impala em parceria com a novela Rebelde? Pois bem, foi presentinho da Lis *-* Ela não só avisou que eles estão pra chegar, como me deu esse lindinho para que eu ficasse sonhando com os outros, KKKK. Preciso dizer que não parei de sorrir por um minuto e que quando cheguei em casa já fui o usando? Pra quem ainda não viu, coloquei aqui.

E como se não fosse o bastante (nunca é --'), ainda comprei mais 6 lindinhos hoje quando fui na Casa Léa.
E novamente cá estou eu mostrando coisas novas em minha coleção, já que até agora não tinha nenhum Dote nela. Depois que vi a combinação que a Pri fez usando um verdinho da Dote com base fosca, fiquei super desejando a cor. Mas ai não conseguia lembrar se ele era o verdinho mais amarelado ou esverdeado mesmo, e terminei trazendo os dois junto desse Platina que achei fabuloso.

Ainda arrematei esse marrom da Passe Nati que já queria há tempos, junto desse glitter azul marinho da Kolt e esse laranja queimado da Super Pérola (antiga Eliana Super Pérola).
 Bom, acho que ficou claro para todas que estou nas nuvens com tudo isso, né? Muita perfeição pra poucos dias, oun!

E ai, curtiram, meninas?

Beijos,


5 comentários:

  1. Oi Gi!
    A saga de achar um lugar para guardar nossos esmaltes e afins é longa,né!?
    Eu comprei um mini gaveteiro e inda não deu, tou com mais num sei quantas caixas! haha
    Adorei tuas comprinhas!

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tenho mais onde por esmaltes, vou fazer que nem você, colocar nessas caixas de plástico!
    Adorei o blog, tô seguindo já, beijão!

    ResponderExcluir
  3. É tão gostoso essa arrumação toda, né? *-*
    Achei muito bonitinho todos organizadinhos...
    E quais são aqueles dois da Rivka que vc comprou? C num disse os nomes deles... adorei os dois.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delícia de post! Estou terminando de organizar os meus e quero fazer um vídeo para mostrar tudo também!

    Adorei suas comprinhas Giii
    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena