domingo, julho 01, 2012

Smiles, Impala.

Boa noite, lindonas (: Queria muito mostrar a esmaltação de hoje, mas as fotos descentes que tirei ainda não foram passadas pra cá, por isso decidi dividir com vocês a esmaltação de usei sexta-feira (tirei sábado pela manhã).

Pra quem leu o último post até o final, deve ter visto que não só mostrei as novidades lindíssimas que nos aguardam junto da falência, como também disse que gosto da novela Rebeldes (juntamente da primeira coleção de esmaltes que é liiinda, e a segunda que também já conquistou meu coração).

Pois bem, foi motivada por isso que escolhi o meu lindíssimo Smiles para usar, e mesmo com um probleminha bem chato, adorei da mesma maneira. 

Esse foi um dos esmaltes que ganhei da Cláudia (mostrado aqui junto das plaquinhas Bundle Monster). E além desse ela ainda me deu o Tweet's, que também faz parte da coleção Rebeldes.

Instantaneamente fiquei apaixonada pelos dois (e pelos outros também), mas como tenho um bocado de esmalte aqui sem usar que foram adquiridos antes desses, fui deixando-os para trás. Mas como voltei com força total a assistir a novela, não resisti e quis logo jogar um desses nas unhas.
 Agora falando da cor, acho que nem preciso dizer muita coisa, né? Amarelão neon metalizado, super lindo!
E tirando o Avocado da Volare (mostrado aqui), esse é o único amarelo que acho lindo e uso feliz da vida.
 Mas, porém, todavia... ele é super ralo, assim como a maioria dos esmaltes da Impala. E como vocês podem ver nessa foto de cima, mesmo após 4 camadas dele o branquinho da unha ainda tava hiper visível.
Ah, e pra quem o usou apenas uma vez, olha como gastei um bocadinho dele. Deu até dó :(
 Mas ainda assim adorei a esmaltação. E não vejo a hora de usar logo o meu Tweet's, e o #querousar que foi um presentinho da mainha ontem *-*
Ah, e ainda quero conseguir encontrar o #bjomeliga. Só abro mão do #ficadica mesmo, hehe.

É isso, meninas.
Tenham uma óóótima semana (:

Beijos,


5 comentários:

  1. Olá conheci seu blog por acaso ee achei muito fofo..
    Já estu te seguindo pode retribuir ?/
    Da uma passadinha la e me segue estarei sempre aqui .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gii! Usei essa cor ja faz um bom tempo e não curti ela no meu tom de pele, ficou muito apagado, em você destacou mais hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor em você ficou muito linda!

    Te espero no meu blog ,Beijos ;* oneesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita linda essa cor, beijooos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas é muito amarelo hein? Quase um tom de abacate. E haja esmalte para passar viu? 4 camadas e ainda não tampou? Que dureza.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena