terça-feira, agosto 28, 2012

08 Velvet Groove, Layla.

Boa noite, lindonas :D Tudo certinho com vocês? Primeiro quero pedir desculpas por ter demorado pra postar, mas acho que isso vai acontecer mais vezes nos próximos dias. Estou com uns problemas, e com isso mal ando pegando o notebook. Sorry! :(
Mas prometo que compensarei a todas vocês mostrando esmaltações lindas, começando logo pela de hoje :D

O lindo, maravilhoso, divino... Enfim, o perfeito que mostro hoje a vocês é o meu queridíssimo Velvet Groove, magnético da marca italiana Layla.
Esse não é o primeiro magnético que mostro aqui no blog, nesse outro post mostrei o outro que usei, e é igualmente lindo!  E assim como o outro que já mostrei, esse também foi um presente que ganhei do meu amor <3

Teve uma secagem ultra rápida, do tipo que encostei o imã, o desenho surgiu, e quando toquei na unha já estava totalmente seco. Não tive problema algum com amassado, arranhado ou qualquer coisa do tipo. E o brilho que vocês conseguem ver em todas as fotos é apenas dele. Não fiz uso de nenhum top coat.
Acho que ficou bem evidente pra todas vocês que esse esmalte divino dispensa qualquer tipo de apresentação ou descrição, né? E é por isso que esse post se resume basicamente em mostrar fotos dele *o*
A cor dele é algo que me intriga, porque não sei definir ele como vermelho escuro (?), vinho ou roxo. A única certeza que tenho mesmo é que o efeito nas unhas é lindo, e foi por isso que durou nas minhas unhas.
Esmaltei as unhas na madrugada de quinta para sexta-feira, e se não me engano era 4 da madrugada quando resolvi cuidar delas. E essa esmaltação durou até hoje de madrugada, e só não durou mais porque eu quebrei uma unha e resolvi lixar todas as outras ><
Enfim, não tenho nada a falar dessa cor. Que ela é perfeita todo mundo sabe, e que agora sou doida pra ter mais um bocado de magnético não escondo de ninguém. E é exatamente por isso que estou esperando ansiosamente o lançamento dos magnéticos da Ludurana (apesar do baphão, ainda espero muito vê-los *o*)

E agora observem o restante das fotos desse lindo (:
Beijos,

23 comentários:

  1. que lindo gih! adorei o efeito que deu! *-*
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida comprei e este e achei lindo
    Suas unhas estão lindas,não consegui um resultado tão perfeito mas não foi dificil
    Adorei a marca e não achei caro
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu que fiquei com inveja, hahaha! Ainda não experimentei nenhum magnético... Estava botando fé nos da Ludurana, mas vamos ver no que esse bafão vai dar, né?
    Amei a cor desse Layla, é muuuito lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Unhas preciosas, literalmente! Ficou lindo demais. *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Adorei o esmalte, sempre vejo pelos blogs e fico admirando todos...
    Não tenho nenhum, mas quem sabe agora com esses da Ludurana neh?!
    Adorei seu blog também...e já estou te seguindo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ficou lindo, demais.. adorei o efeito.. comprei um magnetico da Nabi, agora me pergunta eu consegui fazer o efeito :( kkkkk nem a pau... bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii Giiii
    estou doida por um layla e esse é de morrer de tão lindo!
    arrasou menina hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo, adoro esmaltes escuros.
    Beijos

    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de esmaltes escuros, mas o efeito magnético é muito bonito mesmo. Ah, estou pensando quando a Ludurana lançar os seus... terei o meu também \o/
    Bj!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, adorei esse magnético.

    Eu ia te perguntar o que era blog roll mas agora eu descobri. Rs... É CLARO QUE PODE ME COLOCAR, É UMA HONRA!

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!
    Estou louca por um desses.
    Tem selinho pra você no blog!
    Beijos e tenha uma boa semana.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/2012/08/selinho_29.html

    ResponderExcluir
  12. Aquela camisa de caveiras está um arraso, né?! E a sapatilha de coruja foi uma ótima aquisição... Ela é bem confortável - E linda! rs!

    Gi, estou apaixonada pelo seu esmalte! hahaha! Sério, ele é muito belo! Eu simplesmente amei! *-*

    Boa quarta pra você, flor!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Não tenho nenhum magnético, estou doida por um :(
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Eh lindo mesmo!!!
    E eu fico só na vontade de um magnético, acho tão lindo...
    Espero ter o meu na Beauty Fair...
    Adorei essa cor, e efeito do imã...
    Flor dps me passa seu twitter, ai te chamo por la qdo for a proxima trokinha...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Nossa, lindo mesmo! Um encanto!

    Ô flor, eu tô pedindo isso pra algumas blogueiras... porque eu não tenho nenhum importado pra olhar e eu acho dificílimo encontrar essa informação por aqui na internet. Você tem como olhar pra mim se esse esmalte possui formol (formaldeído) na composição? Geralmente fica no rótulo ou em baixo. É que ando fazendo umas pesquisas e tirando umas dúvidas. Eu sou alérgica e sofro com uma limitação enorme... :/
    Se vc puder olhar pra mim, fico muito feliz! ^^

    Beijosss!

    Tem post novo!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  17. achei q vc fez super certinho Gi, ficou lindão

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ter um magnético, está chegando o da Ludurana no mercado, espero ser lindo. Porque usou a mesma foto da Layla para realese do produto deles, sacanagem, né?

    ResponderExcluir
  19. que lindissimo amei!!!beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/evento-calypso-e-spontex.html

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, e tem um brilho divino.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Que tudoo esse esmalte! Ameei

    Adorei o blog tbbm , seguidora 101 kkkk

    Super beijoo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. U-aaaaau!
    Que lindo!!!
    Amei!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que lindo *.* omg fiquei encantada! <3 eu e os magnéticos. estou-te a seguir, segue também se gostares siim? beijinhos da Mii

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena