quarta-feira, agosto 01, 2012

Fuchsia Purple, O Boticário.

Boa noite, lindonas (: Hoje decidi mostrar a vocês um esmalte que ganhei ano passado, e que foi um dos esmaltes que usei sábado (foram três esmaltações diferentes no mesmo dia oO), o Fuchsia Purple, da O Boticário.

Essa coisa linda foi presente do melhor dos melhores <3 E assim, adoro!
Ele não só me presentou com esse, como me deu todos da coleção, 4 ESMALTES DE CADA COR!
Isso mesmo, meninas. Ganhei quatro vidrinhos de cada cor *o*

Claaaro que enviei um de cada pra Dhai <3 E presentei uma professora minha que é viciadíssima em esmalte com a coleção também, ou seja, só me resta dois de cada agora. E antes que perguntem, são todos meus e não divido com ninguém u.u HSUAHSUAHSUA
 No vidrinho o reflexo roxo é beeem evidente, já nas unhas fica uma coisa mais delicada, bem fofa.
Não sou muito chegada a rosa, mas esse é um daqueles que é impossível não gostar.  Mas como sábado eu estava no ápice da TPM, fiquei completamente surtada. E terminei passando apenas a tarde com ele nas unhas, e assim que cheguei em casa já fui tirando porque tava achando chamativo e forte demais --'

Mas a cor é lindíssima, meninas. E já estou querendo usar mais uma vez, hehe.
 E ai, curtiram esse rosinha? Acho ele uma graça, pena que as fotos saíram ruins e não mostram toda a beleza deles.

Beijos,


16 comentários:

  1. linda cor amei as unhas bem feitas
    Lindas
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Acho digno fazer um sorteio com esses que estão sobrando Gi... Pra q vc quer dois? Hunf! Divide com as amigas... hahaha...
    Muito lindo esse...
    Comentei vc no meu post de hoje.
    Bjoooo,
    Pri
    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu fiquei tão p. da vida com esses Boticário que não comprei nenhum. Achei muito caro pra esmalte nacional com cores tão comuns... mas tá valendo.
    Adoro rosa, principalmente se for chamativo hahahaha
    E eu achei as fotos boas, principalmente a segunda.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor.. suas unhas estão tão delicadas e fofas eu adorei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, e suas unhas são uma gracinha.
    Beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que presentão, Gi! E quatro de cada ainda :O
    Amei o Fuchsia Purple, ficou lindo demais nas suas unhas!
    Não comprei todos, dei sorte de apenas ter achado o azulzinho, e era um dos últimos, se n me engano!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse rosa Gii, ficou lindo nas suas unhas,
    comprei essa coleção toda, mas depois não comprei mais nenhum do boticário, muito caro poxa! hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, tem um tom show! Adorei os esmaltes da marca, veio com tudo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo né?!
    Tb gosto muito!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que rosa linda, adorei!
    Tem posto novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo...
    Mas achei tão carinho q acabei nem comprando..
    Ficou lindo em vc... Adoroo esmalte rosa

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii,amei seu blog e seguindo.
    Se quiser visitar o meu fique a vontade !
    http://juuhliana.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu curti muito esse rosinha, adorei! E eu não tenho nenhum esmalte do Boticário, acredita?

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo rosa, eu usei esse esmalte no evento de moda aqui do meu estado, a marca de roupa feminina escolheu para as modelos usar na passarela, que chic, né!
    Então, necessito fazer umas comprinhas com a KK tb, fico só de olho. Mas o meu salario vai quase todo com esmalte, agora arranjei outro vicio, sapatos :)

    ResponderExcluir
  15. Que cor-de-rosa maravilhoso! *-*

    Suas unhas são lindas e muito bem feitas.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei na dúvida de compra-lo quando vi... mas ele é lindo!
    Estou te seguindo, visite meu blog e siga também!
    Beijos
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena