quinta-feira, setembro 20, 2012

Ondas *-*

Oioioi (: Cá estou eu voltando após estar há quase 10 dias completamente sumida da blogsfera. E pra tentar compensar essa falta e tentar superar o esmalte do post passado que é divo demais <3 , resolvi voltar hoje com uma nail art. 

Mas antes quero agradecer a Pri (já falei dela aqui) do Blog Ladies Bag por ter feito um avatar novo pro blog *o* 
Ela já havia comentando algumas vezes comigo que estranhava quando entrava em outros sites e via a mesma foto (que foi pega no google) que eu usava aqui neles. E foi com isso que ela decidiu fazer um avatar novo pro blog, e hoje eu o estou estreando nas fotos *---*

Amei muito, muito, muito, Pri <3 Obrigada mesmo por isso!

E agora vindo falar da nail art da semana, apesar de estar mega troncha, eu adorei! E como a Pri disse quando postei a foto no Instagram "Deu vontade de mergulhar nessas ondas..."
A vontade de fazê-la veio depois que me marcaram num comentário dessa foto aqui lá no grupo EsmalteMania, e tipo assim, amei demais! Achei a ideia belíssima, e fiquei super feliz por achar um novo jeito de usar minhas tesouras artísticas *o*
Diferentemente a foto original que possui esmalte azul e verde, preferi fazer o meu todo em azul e dar um toque de glitter no final.
Apesar de ter ficado estranho demais (esmaltei as unhas às 4 da madrugada .-. ), acho ficou ok (?)
Glitter fofo da vida toda. Star, seu lindo <3
E pra fechar o post, foto dos esmaltes que usei :D Já disse que adoro azuis e glitter? KKKKKKKK
Agora peço desculpas pelas fotos não estarem tão boas assim. Apesar de algumas mostrarem a diferença entre as cores usadas, elas nem se comparam ao contraste em minhas unhas. Tá lindo demais essa mistureba de azul, gente *o*

Beijos,


26 comentários:

  1. Oiii , tem selinho pra você lá no blog , espero que goste!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei
    Esta Star é lindo mesmo como acabamento
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida! Voltou com a corda toda e arrasando na arte. Ficou muito lindo!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Giselle, ficou linda essa nail art. Já gosto de azuis claros assim. Combinaram muito bem e eu queria fazer o mesmo que a Pri. O calor anda demais e isso amenizaria (rs). Belo trabalho. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super criativa, adorei, amo azul e amei a nail!

    Maravilhosa sexta !
    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super lindas!!!!adoramos!!!!beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!
    Amei a combinação das cores, da vontade de mergulhar mesmo... também amo azul e adoro usar minha tesourinha(parecida com essa) rsrsrs
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai eu amei, posso copiar? haha
    sério, vc ja disse que ama os azuis, e to nessa com vc o/

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as ondas, ficaram lindas demais! *-*
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo final de semana! (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo o novo avatar, e as ondas tb
    adorei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gii que legal que você achou alguém pra te ajudar com o avatar! Ficou muito lindo ;)
    Ahh e eu adorei as unhas de ondinha!
    Arrasou!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Own, eu adoreeei!!! Ficaram muito lindas as suas ondas, bem melhores do que as "originais" até! Todinha assim em tons de azul ficou ótimo! E o glitter deu o detalhe das espuminhas... rsrs

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas em ondas fiquei super bolada pra sabe como vc fez rsrsrsrsr

    Parabéns um escandalo!!!!

    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga, adorei a arte, o avatar, tudo. Essa semana eu usarei minha tesoura artística. Mas como vc fez isso? Conta melhor!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a Nail.
    Adorei, Beijos flor
    Fica com DEUS.

    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tava sumidinha msmo, ta tdo bem??
    E voltou com tudo hein, que lindo essa nail art... Eu ameii, vou copiar qlqr dia, posso??

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Perfeitooooooooo! Amei d+! Nossa que trabalho lindo, curti muito. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto de nail art, mas ficou bem fofa, se eu usasse seria somente numa filha única! ;)
    Bjs e ótima semana!

    Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

    ResponderExcluir
  19. Que fofo que ficou, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem legal..
    gostei da combinação de cores que vc usou!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito lindo e diferente, amei! *-*

    Tenha uma ótima Terça-Feira!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  22. adoreiii...ficou mto bonito ...e carambaaa...esmaltar as unhas as 4 da madruga..q coragem hehehehe

    beijosss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo! :*

    Adorei seu blog e estou seguindo! Passa no meu tb!

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!! Que coisa mais linda!!! *_________*
    Que amor!! <3
    Vou fazer amanhã HUAHUSHUAHUSA
    QUE PERFEITA DEMAIS!!!! *-*''
    Enfim, virei fã do blog depois dessa postagem.
    Amei! <3_<3

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena