quarta-feira, outubro 31, 2012

Happy Halloween!

Happy Halloween, pessoal (:
Sei que aqui no Brasil essa data não é comemorada (serve pra ser motivo de festas em escolas e night clubs, apenas), mas ainda assim adoro as coisas relacionadas ao tema e não podia deixar em branco esse dia, né?

1 camada da base Casco de Cavalo da L'Apogée, 2 camadas do Juicy Coral, primeira coleção Make B. O Boticário e 1 camada do extra brilho da Ideal. E quando tava tudo seco me joguei nas carimbadas com minha plaquinha BM13.

Já havia tentando usar esse desenho de teia antes, mas por nada nesse mundo que ele saia no carimbo. Mas por algum milagre (ou bruxaria, haha) ontem o desenho saiu todo lindo *o* Claro que com o passar do tempo ele foi ficando com algumas falhas, mas pro tipo de tema até que ficou legal.

Adorei a esmaltação e estou muito orgulhosa dela e de mim, hehe. Mas infelizmente hoje já a tirei e passei a tesoura e lixa nas minhas unhas. Estão pequeninas agora ><

Isso é tudo, pessoal (:
Beijos,

21 comentários:

  1. Oi amg, arrazou... é uma super inspiração!
    Adorei e você sempre mt criativa.
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn ficou show!!!
    Adorei,que pena que aqui não é comemorado neh?! Mas nos comemoramos do nosso jeitinho nas zunhas... rsrsrs
    Ahhh acho que vou começar a pedir esmaltes mesmo... rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua decoração, Gi!
    Amei, uma pena que hoje nem entrei no clima do Halloween, nem me animei para fazer nail art, rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram super bonitas gostei, o laranja é lindo viu!!!
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nem sei quando vou poder comprar os StarVie aqui na minha cidade..kkk
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas, bem simples mas bem indicadas para o dia =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. caraca gih! ficaram lindas *-* adorei!
    eu cortei as minhas semana passada, mas estou pensando em cortar mais ainda xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh Gii, que coisa mais linda e cheia de graça!
    Nuuss, ainda sou péssima em carimbada =S
    Mas um dia eu chego lá =D
    Arrazou! O Blog está lindoo, tava sentindo falta de passar por aqui =)
    Beijos
    Rosa!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii sua unha! Uma das mais bonitas de halloween que eu vi por aí..a minha é bem simples, mas adorei faze-la :)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindaa!
    Eu nao usei o batom nao,usei o blush haha
    beijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Fico super lindo!
    Seguindo aqui!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Uauuu arrasou flor...
    Ficou muitoo lindo..
    Eu ameii *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Além de ter gostado muito mesmo da esmaltada, cores e nail art, eu apreciei muito também o frame das fotos. Very creative.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Suuuper clima de halloween né ?! adorei.

    Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da Mac e Too Faced

    Beijos
    Kawane / coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uaaau ficaram lindas!! Mega bem feitas...
    Eu adorei essa carimbada com as teia, e rachei de rir com o "por bruxaria", huahuahuahua.

    Eu tô fora de nail arts nesses últimos tempos pra mim, o desafio me enjoou, rs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gi!!
    Tudo bem?
    Como sempre, você abalando bangu com as suas unhas. Eu só tive coragem de pintar a minha de laranja, mas minhas plaquinhas de carimbo não tinha desenhos compatíveis com a data. Eu até queria, porque aqui onde moro as crianças do meu prédio saíram pedindo doces ou travessuras *_*''
    Quase vomitei arco-iris ahahahahahha
    Mas amei a tua unha. Ficou muito criativa!!
    Estou ansiosa pela a sua unha do natal já! ahahhaa
    Eu realmente gosto deste blog! :D
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah :D

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de comentar com o meu usuário do blog. #Abafa! Sou eu, a Sarah da http://somimo.blogspot.com.br/ ahahhah

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena