terça-feira, outubro 23, 2012

Swatches: Coleção Rebelde 1ª Temporada.

Boa tarde, lindonas :D Tentando voltar a atualizar o blog regularmente e não sumir mais, decidi que hoje seria um bom dia pra trazer swatches de coleção pra vocês.

Ok, a coleção que mostro hoje já é "velhinha", tanto que já existe no mercado uma segunda coleção, mas ainda assim acho que tá valendo. E também como estou começando agora a curtir ter coleções completas, a vontade de exibi-las pra vocês é enorme. 
Coleção Rebelde 1ª Temporada.

Antes de mais nada quero dizer que testei todos os esmaltes usando apenas 2 camadas, e não fiz uso de top coat.

#smiles: Amarelão neon metalizado. Já o mostrei aqui antes com minhas unhas cotocas e foram neessárias 4 camadas pra fechar bem. Quantas camadas seriam necessáriss pra cor fechar nessas unhas grandes? :(
A cor nas unhas fica parecida com a foto da esquerda, com flash.
#querousar: Laranja neon metalizado. Passei duas camadas com vontade de investir numa terceira. 
Nas unhas fica que nem na foto da esquerda, com flash.
#bjomeliga: Rosa neon metalizado. Passei duas camadas e fiquei satisfeita, mas não me importaria de investir na terceira :P
Nas unhas fica que nem na foto da esquerda, com flash.
#ficadica: Roxo metalizado, mas sem nem um tico de neon. Duas camadas e fechou bem a cor.
Nas unhas a cor fica que nem na foto da direita, com luz natural.
#tweet's: Azul metalizado que em alguns ângulos fica verde. Teria passado uma terceira camada só pra ser perfeccionista, mas duas camadas deixam a cor ok.
Nas unhas a cor fica que nem na foto da direita, luz natural.
Conclusão: #ficadica e #tweet's foram os meus preferidos pelo fato das cores serem minhas preferidas, e também por causa do acabamento ser realmente metalizado. #smiles, #querousar e #bjomeliga possuem o mesmo efeito da maioria dos esmaltes neons, nas unhas ficam foscos. Mas apesar disso ainda assim curti os cinco, e com o verão ai sei que usarei horrores todos eles.

Beijos,

16 comentários:

  1. Todos lindos, mas o #ficadica e o #bjomeliga amei de paixão...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, essa coleção é lindona e, apesar de "velhinha", as cores estão super em alta
    =**********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos , tenho quase todos , falta so o laranja!Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda amiga...
    Ainda não tenho nenhum dessa coleção, vou investir =)
    Adorei todos... hahaha
    Um beijo e ótimo finalzinho de tarde.
    Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. são lindos!!!!!!
    Respondendo a tua pergunta lá no meu bloguinho. Foi eu que fiz os adesivos sim.
    Estou fazendo os teste e logo, logo começo as vendas, bju
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. dessa coleção só dispensei o Smile pq o resto é todo lindo

    beiijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda adorei seu post no capricho.
    Tenho esta coleção e gosto muito apesar de ser bem cheguei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa coleção linda demais, Adoro essas cores chamativas. Eu tenho o #ficadica e o #queroousar, mas quando eu achar o #bjomeliga, com certeza comprarei.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As cores e os metalizados fizeram uma união ideal *-*
    ficou demais as dicas, curti o blog

    Hey adoraria que seguisse de volta e lesse meu último post para deixar um comment ^^

    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  10. Ameii os swatches Gi! me fez lembrar que amo algumas cores dessa coleção =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!

    As cores dessa coleção estão lindíssimas!

    Venha participar do meu sorteio em parceria com a Mococa.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. São lindos, uma pena que precisem de tantas camadas assim :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Antes tarde do que nunca né? Rs...

    Eu sinceramente não curti muito essa coleção, quando ela foi lançada, eu ainda não tinha blog e nem era viciada em esmalte, tanto que eu só comprei o roxinho, mas mesmo assim nunca usei.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  14. Eh sempre bom ver swatches, tanto de coleções novas, como antigas...
    Eu gosto dessa coleção, o meu preferido eh o #bjomeliga....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Coleção antiga mas a bonita aqui ainda nem conseguiu estrear o tweets dela - que por sinal foi o único que comprei, rs.
    hauhauhuahuahua
    Já percebeu que eu sou mestra em deixar vidrinhos mofando né, ow dó.
    Mas a frequência de esmaltação tá menor que o ritmo de compras, fazer o que... rs

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São lindos! Tenho os dois primeiros, e só não gosto de ter que passar milhõooooes de camadas pra conseguir cobrir tudo :(
    Beeijão, Lari

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena