sexta-feira, novembro 09, 2012

Vinho Camurça, Impala.

Oi, lindonas (: Adivinha qual a marca que mostrarei aqui hoje? Quem disse Impala, acertou em cheio, haha. Ando completamente louca pelos esmaltes da marca, e a vontade de obter todas as coleções é grande. E hoje mostro um lindo que ganhei do amor mais lindo de todos.
Vinho Camurça, Impala.
Esse lindo faz parte da coleção Trem da Vida da Impala, (lançada pro Outono/Inverno 2012) e é composta por 8 cores.
Felizmente tenho as 8 (graças ao meu amor e a Simone <3), e aqui mostro uma que me surpreendeu muito.
Não sou muito chegada nesse tipo de tom, sabe? É escuro mas não é preto, isso não me agrada >< Mas né que apaixonei por minhas unhas assim? Tanto que durou de sexta-feira até segunda à tarde em minhas unhas.
Ok, ele é mega aguado e precisou de 3 camadas pra fechar direito, mas ainda assim o adorei *o*

Mas o problema veio no dia seguinte, e por causa do top coat que usei. Não é a primeira vez que isso acontece quando decido usar o roxinho da Ideal, mas com certeza foi a vez que mais fiquei irritada com isso.
Gente, o esmalte rachou em todas as unhas! Como é possível?!
Na foto não tá aparecendo direito, mas ficou terrível, gente. Mas ainda assim tentarei usá-lo novamente logo, e obviamente não usarei o roxinho da Ideal :P
 Satisfeitíssima com essa esmaltação, e depois volto aqui pra mostrar uma outra maneira de usá-lo, haha.
Beijos,


12 comentários:

  1. Que lindo... gosto muito dos esmaltes da Impala!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Esse é o único dessa coleção que eu não tenho, mas agora fiquei louca pra comprar! Fiquei realmente surpresa com a beleza dele...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida, lindas unhas cor bonita e unhas bem feitas. Adoro a marca
    Adorei
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto mto das coleções da marca!
    Mesmo alguns sendo aguadinhos e dando trabalho...eu curto!
    Adorei suas unhas com esse tom !

    BjOs =*

    ResponderExcluir
  5. linda a cor
    vou te contar que comigo tb aconteceu essa do esmalte rachar, nem me lembro qual foi nem a marca, sei que fiquei horrorizada, e não foi culpa do TC

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte tem uma cor maravilhosa, super elegante nas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor lindaaa !
    Tem desafio lá no blog ! Desafio vocêees !

    ResponderExcluir
  8. Uma graça de cor!! Amei amei ficou lindo amiga!! Sou leiga para unhas sabe então babo nas que são apaixonadas haha rss.. Ficou perfeita ^^

    seguindo e amando beijoks coloridas!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!! Gosto de esmaltes nesse tom fechado...
    Pena o probleminha depois, nas fotos não aprece muito...
    Gostei do escolhido do dia...
    Flor tá rolando um esmaltada secreta lá no blog, depois vá conferir e se gostar participe.
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse tom, mas nao comprei, dessa coleçao comprei so 2... nao dou conta de comprar tudo..
    Ficou fofo!
    Bjo

    Blog Esmaltecendo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo. Gostei!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena