terça-feira, dezembro 18, 2012

Azul Vinil, Beauty Color.

Bom dia, lindonas (: O esmalte que mostro hoje é um lindo que ganhei de presente do meu amor <3, e que já entrou na lista dos meus preferidos.
Azul Vinil, Beauty Color.
Azul cobalto (né?!) cintilante. Simplesmente maravilhoso!
Cobriu bem com duas camadas, não tive dificuldade na hora de passar e limpar. Mas infelizmente criou bolhinhas, e nem com o roxinho da L'Apogée (meu novo queridinho!) consegui sumir com elas.
E essa foto de cima tá muito esquisita, mas foi a única que tirei sem estar segurando o vidrinho do esmalte.
Fiquei muito apaixonada por essa cor, e devo dizer que minhas unhas chamaram a atenção, haha. Adoro!

Beijos,


22 comentários:

  1. aaaah claro que chamariam atenção né, com essa lindeza toda *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo este azul, ador a marca
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse azul, quero um pra mim!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei *-* nem gosto de chamar a atenção das pessoas pras minhas unhas 8) ushauhsuahuhas
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o tom dele e achei o acabamento maravilhoso! Lindo!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Uau, que azulao mara! Adorei!!! Ele tem um brilho divino e como sempre, amo azuis :)
    Adorei, gi!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso msm, adorei :D
    Poxa, os que eu tenho da avon e usei até agora não deram problema, só acho a secagem meio lenta, mas é de boa. Eu tb amei as últimas coleções, perfeitas demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demai,s dá para entender perfeitamente pq entrou na lista dos preferidos... azul perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse azul! Ele é mais aberto, deve ficar lindo com algum glitter holo por cima (olha eu tendo idéias) kkk

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Com razão de ter chamado a atenção, com um azul lindão desse! E menina vejo tanta gente falando bem do TC Ideal, mas eu me decepcionei. Estou pensando em testá-lo novamente pra saber =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum esmalte da beauty color, mas esse azul é uma ótima opção para começar rsrs.
    Então Gi, as bolinhas eu faço com pincel, mas com o lado contrário das cerdas. Coloco o cabo do pincel em um pokinho de esmalte e pressiono levemente nas unhas, formando assim as bolinhas. É bem fácil e dá super certo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! *.*
    Adorei! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Que azul perfeito, amei! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito flor , amo azul nas unhas1
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gii acredita que eu tenho esse esmalte aqui e nunca usei??? Achei lindo demais e vou usar o meu logo hahaha

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei esse Azul assim vibrante... suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  17. Babei na tela do computador. Minha queda por azuis não passa de jeito nenhum, e acho que você é do mesmo jeito né, Gi? Hahahahaha! Perfeito!
    Beijos, Lari.

    ResponderExcluir
  18. To doida por esse esmalte!!
    Ele eh muito lindo... Esse tom de azul eh perfeito...
    Suas unhas estao lindas...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Esses esmaltes cintilantes são os que mais formam bolinhas! Comigo sempre acontece de aparecer uma :( Mas sobre a cor, só tenho elogios! É linda demais, Gi!

    Beijo!

    Ps: Quer participar do sorteio que está rolando lá no blog? Concorra a um kit de esmaltes cremosos Monster High! http://lepolish.wordpress.com/2012/12/19/sorteio-kit-de-esmaltes-cremosos-monster-high/

    ResponderExcluir
  20. Adoro um azul~~ao assim! *.*
    perfeito!

    kisses

    ResponderExcluir
  21. Gente, que esmalte lindoooo! <3 Já tava querendo ele só de ver no vidrinho, mas agora que vi aqui nas suas unhas, quero ainda mais, hahaha ^^
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Um azul lindo... amei... chato isso das bolinhas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena