terça-feira, dezembro 11, 2012

Esmaltólatra V.I.P. + Compras do dia + Presente

Boa noite, lindonas :D Adoraria estar hoje mostrando alguma esmaltação linda, mas infelizmente fiz uma loucura e estou um tanto quanto sem vontade de esmaltar as unhas >< 
Mas para recompensar minha falta, hoje trago um aviso super maravilhoso, e ainda mostro as lindezas que comprei mais cedo, hihi.
Primeiramente quero dizer com muita felicidade e orgulho que eu e minhas unhas lindas aparecemos hoje na coluna Esmaltólatra V.I.P do blog da Giovanna, o Esmaltolatras de Carteirinha.

Semanalmente nessa coluna ela apresenta alguma blogueira, e junto mostra algumas esmaltações da mesma. E simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto fiquei feliz quando ela me chamou pra participar da coluna dessa semana.
Lá falo um tiquinho do meu vício, e ainda exibo algumas esmaltações que são muito queridinhas pra mim.
E pra quem quiser ver, é só acessar o blog da Gio e dar uma olhada.

Gio, obrigada meeesmo por essa oportunidade. Adorei por demais, e ficarei me achando eternamente por causa disso, haha *-*
E agora mudando um pouco de assunto, vamos ver os lindos que comprei hoje *-*
Voinha liberou um pouco de money pra mim, e na mesma hora sai correndo enlouquecida pra Casa Léa.

A intenção inicialmente era apenas trazer 2 vidrinhos da Barbie, e 2 da Adriane Galisteu. Mas assim que entrei na loja me deparei com os Glitters World's da Hits, e agarrei logo três. Depois dei de cara com o top coat da Impala, e imediatamente o joguei na cestinha. Já comentei aqui que tenho mania de comprar bases e top coats? Pois é...

Depois ainda vi o roxinho da L'Apogée, e o peguei também. E ainda arrematei esse verde lindinha da Blant Colors que estava desejando há tempos, e junto peguei esse branquinho da Ana Hickmann.
E quando pensei que finalmente tinha acabado, vi essa base fortalecedora de unhas da Ellen Gold, que é de Óleo de Cravo da Índia, e peguei também.

Essa pequena loucura me custou 40 dilmas, mas querem saber? Estou louca pra fazer outra dessa, haha. Amei todos!

E pra completar esse momento de alegria, ontem meu amor me presenteou esse verde lindo da Risqué. Preciso dizer que amei por demais?
Segunda e terça-feira de extrema alegria, mas ainda assim estou irritadíssima com um assunto pendendo que parece que não quer se resolver. Mas vamos ter fé e paciência, porque se eu tiver força, quebro a cara de um u.u haha

Beijos,


14 comentários:

  1. Super compras adorei
    E vidro é este da Ellen Gold? Não conheço..kkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei sua participação, claro que vc é VIP e as comprinhas quanta coisa boa!!!
    Agora não se irrite! rsrsrs As coisas vão se resolver...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi lá sua participação e ficou ótima... nossa você arrasou nas comprinhas, comprar esmalte é como comer chocolate, é ótimo pra TPM, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter aparecido lá flor!!

    E quanto esmaltinh show! Tô louca pra comprar uma coleção nova INTeIRA da Impala hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou desse jeito, vou comprar só uma coisa e volto com uma sacolada de esmalte pra casa kkkkkkkkkkkk
    Ai, eu vi sua entrevista, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi sua participação no blog da Gio, arrasou mesmo!!! Parabéns =)
    Meninas quantas compras maravilhosas, ai deu vontade rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Sua participação no blog da Gio ficou show...
    E suas comprinhas, eu adorei, cada esmalte lindo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua participação para este blog! \0/
    vc sempre arrasa!Respondendo ao seu comentário, flor: fazem dois meses que comprei alguns batons linha Color Rich (matte, colordisiac, ouro, etc) e eu infelizmente nunca gravo preços de produtos. Mas creio que não devem ultrapassar os R$30,00 nos catálogos.
    kisses!

    ResponderExcluir
  9. Giii, a giovanna eh uma queridona, adoro ele e ja acompanhei sua presença por la. Parabéns :)
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela participação no blog da Gio, você merece :D
    Amei as comprinhas que fez, os glitters da Hits são lindos! Tô querendo muito testar esse top coat da Impala!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela participação, você é realmente uma esmaltólotra! hahahaha
    Adorei o seu blog, muito charmoso. Já estou seguindo ele! Depois dê uma olhadinha no meu, tem várias coisas legais.

    Beijão lindona,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os esmaltes Gi.
    E parabéns pela coluna que vc ganhou no blog.

    Hahaha, tenha paciencia viu... não quebre a cara de ninguem!

    Beijão floooor!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela coluna que você ganhou no blog, estou muito feliz por você. *-*

    Adorei as comprinhas, depois quero ver nas suas unhas.

    O esmalte verde que você ganhou do seu amor é lindo mesmo, fiquei curiosa para ver ele nas unhas.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. AHAZOU nas comprinhas, no presentinho e por ter saído no post do blog! Você tem unhas lindas sim, nada de ficar riscando o nomezinho!
    Beijos,
    Lari.

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena