sábado, dezembro 15, 2012

Verde Diferente! + Filha única natalina

Boa tarde, lindonas :D Finalmente estou me entendo com minhas unhas, e isso só aconteceu devido ao esmalte lindinho que ganhei do meu amor. E que consequentemente é o que mostro hoje a vocês.
Verde Diferente! , Risqué.
Infelizmente a foto de cima não é nem um pouco fiel a cor dele nas unhas, mas foi a única que tirei do esmalte ainda puro e intacto nelas.

Verde metálico simplesmente lindo! Cobriu bem 2 duas camadas, secagem rápida, sem bolhinhas e fácil de limpar. Preciso dizer que apaixonei? <3
E como a chegada do natal, novamente quis tentar algo do gênero. Usei o mesmo desenho do post anterior, o de floco de neve que tem na BM14. A diferença é que dessa vez as cores foram mais 'tradicionais' e apostei apenas numa filha única. 

Carimbei usando o Prata da La Femme, presente lindo da Simone, e depois passei duas camadas do Poção Mágica da Colorama, glitter lindinho nas cores prata e azul. Perfeição total! 
Mas como nem tudo são flores nessa vida, é claro que alguma coisa tinha de estragar com minha esmaltação maravilhosa.

Esmaltei as unhas quinta-feira à noite, e quando foi ontem pela manhã percebi que novamente o extra-brilho da Ideal rachou toda a esmaltação, além de 'sugar' o esmalte perto das cutículas :(
Mas ainda assim me controlei e consegui deixar esse lindo nas minhas unhas até agora à tarde.
Apesar dos pesares, simplesmente amei a esmaltação. E já quero usar esse verde novamente, haha.
Beijos,





21 comentários:

  1. Esse verde diferente é muito lindo e chic! Amei sua filha única! Já aconteceu isso comigo do esmalte rachar, mas eu não sabia que era um efeito de certos TCs...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta coleção todas as cores são lindas
    Esta está linda e a filha única tb
    Amei
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse Verde, eu também adorei a carimbada filha única... isso de rachar o esmalte na ponta da unha é culpa do Top Coat, as vezes acontece comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que pena o extra-brilho ter feito isso :/

    Adorei a cor do esmalte, apesar de não gostar muito de verde nas unhas :)

    xoxo

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verde super lindo flor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um verde lindo... e o carimbo ficou lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso o esmalte, ele ainda está na minha fila :(((
    Adorei a carimbada, a estampa é super fofa :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dele. Vi outro dia na loja, mas fiquei na duvida se comprava...
    Mas agora que vi nas unhas é outra coisa.
    Dá pra ver nitidamente que rachou o esmalte por causa do extra brilho. Que pena.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa coleção da Risqué e o Verde Diferente!, sem dúvidas, é um dos mais lindos. Tom bem elegante. Gostei da sua filha única natalina *-* Ficou bem charmoso. Combinou otimamente. Beijo e Ótimo Final de Semana, Gi.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Muito chique :B Amei a filha única :D

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Beijos!!


    …, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Navidad . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    .x♥x.

    ResponderExcluir
  12. Nao sei, nao gostei de nenhum esmalte da risque esse ano, aliás, pra mim foi uma marca que decepcionou bastante...o verde eh bonito, mas nao me conquistou como eu sempre amo os verdes :) e eu amo tanto o top coat ideal, comigo nunca acontece isso :(
    bjo gi!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que a Risqué não me impressiona. A última coleção que eu curti foi a Color Effect, que tem a Viúva Negra, enfim. Essa coleção é bonita, sem dúvida, mas não que valesse gastar minhas parcas dilmas.

    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você nossa amiga um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos o seu blog no Google +1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que chato isso do top coat! Ainda bem que ele nunca me decepcionou!
    Mas a sua esmaltação ficou linda mesmo assim, amo o Verde Diferente :D O detalhe do anelar ficou demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que linda a sua filha única natalina *--*
    E esse top coat doido, gente? Nunca experimentei e agora que não quero mesmo! :x
    Mas a mani ficou linda, Gi.
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Esse verde é lindo demais! Não sei porque até hoje não usei o meu. E adorei a carimbada, ficou linda!
    Eu adoro o TC da Ideal, mas isso já aconteceu comigo também, só não sei porquê.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse verde é lindinho mesmo!!!
    Pena o TC fazer isso com esta belezura... já usei o da ideal e não aconteceu isso, o que será?
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sei se teria coragem de usar.... heheh

    ResponderExcluir
  20. Verde não é meu preferido. Verde claro nem gosto em minhas unhas. Mas esses tons escuros eu gosto de ver nas unhas alheias, rs
    Ficou bacana o carimbo na filha única. Menina que chato isso do TC hein. Eu comprei esse da Ideal e as 2 vezes que usei deu bolinha, nunca mais usei. Deixei ele encostado kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte verde é muito lindo e o carimbo junto com o glitter deu um ar muito fofo, bem de Natal mesmo.

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena