sábado, fevereiro 16, 2013

Blueberries, Guga + Glitter da Arezzo

Boa tarde :D

A esmaltação que trago hoje foi feita antes do carnaval. Não postei antes porque queria mostrar logo as esmaltações do carnaval, né, rs. Hoje não tenho muito o que falar, vou mostrar as fotos e falar um pouco dos esmaltes, sem enrolação. Então acho que o post vai ser curtinho \o

Esse glitter faz parte de um trio que comprei na Arezzo, os primeiros e únicos que comprei da marca. O trio é composto por esse glitter azul, um prata cromado e um bege. Eles não têm nome, na caixinha só tem escrito que fazem parte da coleção Réveillon Wishes, e esse trio é o Sucesso. Tenho esses lindos desde ano passado, mas não havia usado nenhum, até agora.

A caixinha que vieram os três.


Essa é a cor real do esmalte base. Falo dele jajá.
Usei o glitter da mesma forma que usei o Brilho da Sereia, na unha toda somente no anelar, e nas outras, apenas nas pontas. Já disse que adoro usar glitter assim? haha Os glitters desse são bem pequenos, o que facilitou na hora de tirar. Além disso, ele é bem discreto, gostei bastante.


Bem, o esmalte base foi o Blueberries, da Guga. Nunca havia encontrado essa marca por aqui, somente numa lojinha bem feinha. Entrei nela por acaso, só pra não dizer que a estava rebaixando, rs. Pra minha surpresa, lá tinha Guga. Aparentemente, aqueles esmaltes eram bem velhos. Todos estavam decantados e só tinha umas cores beeem sem graça. Acabei trazendo pra casa somente dois, o Blueberries e o 780, que ainda não mostrei por aqui. 


Eu gostei dos esmaltes da Guga. Eles são bem pigmentados, a durabilidade é razoável, e são bem cremosos, sem serem grossos. Pelo menos esses dois que testei são assim. 
É isso, não tenho muito mais que falar. Espero que tenham gostado (:

Beijos, 





24 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum da marca, gostei do brilho!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que glitter mais lindo, amei o vidrinho!
    A marca Guga não dura nada nas minhas unhas, a durabilidade é péssima x; Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    Tem Sorteio no blog! Página: Sorteios e Promoções!

    ResponderExcluir
  3. Lindo tom do Guga, e esses tres da Arezzo? fiquei apaixonada, muito fofos.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, e que vidrinho mimoso né?!
    Ainda não vi nenhum esmalte da Arezzo :S
    Beijokas

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida lindas unhas, mas já mudaram o vidrinho nem usei todos os meus.
    Já eu ando decepcionada com a Ludurana que cada vez faz esmaltes piores
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindissima essa mani! PArabéns.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isto me lembra que tenho uns Guga para usar. O tom de azul dele é lindinho, e o glitter ficou uma graça da forma que fez.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nenhum Guga, nunca vi na minha cidade... mas esse kit da Arezzo é muito lindo, eu adorei esse glitter, agora quero ver os outros.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Amei demais essa mani, que perfeição.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o pormenor do gliter *.*

    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Liindo, pena serem tão caros os Arezzos!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  12. OI, adorei esse glitter mas acho que gostei mais do vidrinho!! muito lindo, também tenho esse Guga e gosto dele..beijos.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O glitter é lindo! :)

    Bjos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro os esmaltes da Guga! Tenho o Blueberries, mas ainda não usei. Adorei esse kit da Arezzo! Muito fofo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Gente, muuuuuuuuuuuita fofura esse vidrinhos da arezzo.
    Adorei a esmaltação =)

    ResponderExcluir
  16. Gostei sim! ficou um luxo sua mani...
    e amei esse vidrinho.. rsrs
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai,arezzo <3 hahaha
    amei Gi
    bjss

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh esse lindo da Guga é um dos meus preferidos, adoro esmaltes dessa cor e com o glitter ainda por cima ficou mais lindo =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei a combinação! *.*

    desejo uma bela segunda!

    ResponderExcluir
  20. que combinação linda.. adoro o glitter assim na pontinha!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que combinação linda, amo azul! Também gosto dos esmaltes Guga. Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo e muito bem feito. Não tenho nenhum esmalte Guga, nunca encontrei da marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindoo
    eu amo esmalte azul :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    A empresa Tatuagem Mania acabou de divulgar os eleitos para parceria este ano. Seu blog foi um dos contemplados! Ficamos muito felizes que possa nos representar através do seu espaço! Por favor, pedimos a gentileza que acesse nosso blog e se informe a respeito do envio dos dados, ou se preferir, escreva para paula@tatuagemmania.com.br
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena