terça-feira, junho 25, 2013

Comprei na: Blog Ladies Bag

Oi oi, lindonas (: Depois de sumir nessa última semana, decidi voltar hoje mostrando uma esmaltação que estava doida de vontade de usar, e que graças da Mone pude fazer *_*
Desde que soube que a Mone ia abrir a lojinha, já fiquei toda saltitante aqui. E quando dei uma olhada no que ela estava vendendo, pronto! Pirei na hora, e quis pegar um de cada pra mim. Mas como não po$$o, me contentei com esses 13 vidrinhos lindos, e já foi suficiente pra me aquietar.

Mas logo quando o pacote chegou, a Mone veio me dizer que os novos Jade haviam acabado de chegar na casa dela. Nem preciso dizer que já fiquei me tremendo de desejo por eles, né?!
Na mesma hora fui conversando com ela, e terminei comprando beeem mais do que os novos Jade.
Ao todo foram apenas 42 vidrinhos (as duas compras), e a vontade de comprar mais 42 já está batendo forte aqui, HAHAHA.
E já que me joguei com tudo na lojinha dela, decidi esmaltar usando só os produtos que comprei com ela (:

Pra esmaltação geral usei:
  • 1 camada Casco de Tartaruga, Novo Toque.
  • 3 camadas Realeza, Jade.
  • Black, StarVie Cosméticos
  • m64, plaquinha réplica Konad
  • 2 camadas Mega Brilho, Novo Toque.
Mas é óbvio que não fiz tudo isso no primeiro dia, né? Até porque me apaixonei pelo Realeza da Jade <3
Esmalte de glitter numa cor meio beterraba, sei lá. Coisa liiinda! E os glitters holográficos que brilham muito, apesar de serem dispersos. Um amor!
Fiquei com o esmalte puro nas unhas por 4 dias, e só no quinto que inventei de carimbar e finalizar com o top coat pra dar um brilho diferente. E ai fiquei ainda mais apaixonada por ele, haha
Ao todo foram 7 dias com essa esmaltação, e agora estou me controlando pra não usar nenhum outro da coleção. Não aguento ficar mais uma semana com o mesmo esmalte, por mais que ele seja perfeito, HAHAHAHA.
Quero agradecer e muito a Mone por ter sido tão atenciosa comigo, e por ter realizado todos esses meus desejos. E já quero comprar mais contigo, HAHAH.

E pras meninas que ficaram interessadas, segue todos os links pra vocês entrarem em contato com ela:

Blog: BlogLadiesBag.com
Facebook do blog e loja: Blog Ladies Bag
Lojinha: Like Store, Blog Ladies Bag
Facebook: Simone Barreto

Apesar d'eu ser suspeita pra falar, recomendo e muito a lojinha dela. Além de esmaltes, vocês encontram cases para celular, camisetas e bijuterias ;)

Beijos,


25 comentários:

  1. Ai que lindo! Ficou fofo com as carimbadas. Nossa 42 esmaltes assim?hahaha sou viciada tbm hahaha bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas maravilhosas, é muito bom! Bela esmaltada, este Jade é um luxo só!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, esse jade é lindíssimo.
    Nem preciso dizer que amei com a carimbada né?

    Beijos,
    By Kelly

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de comprinhas! Faz tempo q não faço essas loucuras hahahaha , me segurando mto aqui rsrs.
    Adorei a lojinha , tava lá bisbilhotando rsrs e pensando , ' quero esse , esse , aquele e mais aqueles 5 ' hahahahaha

    O Realeza é incrível de tão lindo ,o tom dele é meio diferente né ? Lindo com a carimbada também :-)

    Beijos Gi!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a carimbada. Vou lá ver a lojinha da sua amiga. Amuuuuuu

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por um glitter da Jade... arrasou na mani!
    De pois vou dar uma olhada na lojinha!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ficou liiindo Gi *--*
    ah adorei o lay do blog

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Mas que fofa!
    Giii, amei o post, o carinho, suas comprinhas e as esmaltações! Você arrasando como sempre... Use todos LOGOOOO, pq quero ver e quero que compre mais e mais... hihihihihi
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amei tudo, muito esmalte e unhas lindas, tudo que a gente gosta. A combinação ficou incrível. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  10. Uau,que esmaltação linda,diva
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoo! Só praticando pra eu aprender a carimbar melhor, viu!? rsrs
    Gii, minha nail art junina me surpreendeu, sabia? Nem eu achei q iria ficar legal, mas eu gostei sim! rsrs
    Olha esse da Josélia, Gi: http://www.iesmalte.com/2013/06/especial-festas-juninas-unha-decorada.html Ela nao mostrou a cor base.. Talvez, dependendo das cores que vc escolha, não fique tão "são joão" assim! haha
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  12. Apenas 42? Sasenhora, eu declararia falência iuahaiuahua.
    A mani ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a mani ^^ Não imaginei que esse Realeza fosse tão lindo <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi! Esse Jade é lindíssimo e ficou perfeito com a carimbada!

    Beijos, Carol.

    Garanta o seu esmalte artesanal Carolices! Já a venda no Blog!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  15. Essas comprinhas foram maravilhosas.
    Faz muito tempo que não compro esmalte.
    Tuas unhas ficaram super lindas eu adorei.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eita que comprona boa!!! rsrsrs
    a mani ficou um arraso é claro, adorei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa estampa é linda.... adoro ela em todas as combinações.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  18. Uau, enfiou o pé na jaca! huahuahauhauhua
    Acho que eu nunca comprei 42 vidrinos assim "de uma vez", na verdade acho que nem 13, hahahaha. Meu máximo deve ter ficado por volta de uns 10.

    Agora então, tô ainda mais controlada, mas vou dar uma olhada na lojinha! Valeu a dica! ;)

    Adorei a esmaltação e a carimbada, ficaram lindas! Esse rosinha é um amor mesmo.
    E eu sou como você, 7 dias com esmalte nas unhas é demais, só muito de vez em quando. O último mesmo tive que ficar, pq precisava fazer a resenha do produto, mas foi cruel! hahaha

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cara nova do blog! Carimbada linda demais =D Preciso desse Jade =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gi,
    ficou lindo! Adorei a carimbada!
    bjos
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  21. Quem se segura quando vai comprar esmaltes?! kkkk' Amei esse da Jade, e a carimbada ficou maravilhosa! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aii que delícia, comprar 42 vidrinhos, também quero rsrs
    Essa coleção da Jade é um arraso, o Realeza ficou lindoo em vc, e como brilha né..
    Adorei ele carimbado tbm

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Lindas unhas adorei
    Ador holos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi!
    menina, saudade de passar aqui!
    bom, ameiiii a sua combinação! sua maluca, 42!!!! é vidrinho pra muita unha! rs! até parece né...
    amei a coleção da jade, ainda não usei os meus!
    a senhorita estava me devendo uma troca, mas pela visto ta sobrando esmalte aí ein?
    linda carimbada e vou olhar a lojinha com certeza!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena