segunda-feira, junho 17, 2013

Jeans + White

Oi oi, lindonas (: Finalmente consegui esmaltar de um jeito que o esmalte não ficou manchando de roxo. Então, simbora pra esmaltação que hoje achei ela toda fofa, haha
Esmaltei com o Jeans da Ana Hickmann, esse azul escuro que em determinados momentos se mostra preto. Foram duas camadas, tendo uma secagem rápida e limpeza muito boa. Só eu que tenho dificuldades pra limpar esmalte preto, por isso das falhas :(
Ah, e ele foi um dos lindos que ganhei da Simone na troquinha que fizemos. Obrigaaada, Mone! *_*
No segundo dia decidi incrementar, e carimbei com o White da StarVie Cosméticos, que faz parte da coleção dos esmaltes de carimbo da marca. E posso dizer? Eu tenho um da Hits aqui, mas ele é uma porcaria. Esse da Starvie ganhou meu coração ♥
Agora já quero carimbar novamente usando os outros esmaltes de carimbo que comprei, haha. Mas só vou falar os detalhes de tudo isso no próximo post.

Beijos,


35 comentários:

  1. Oi Gi!
    menina, amei esta combinação!
    eu amo de mais esta estampa e ficou linda com o azul!
    aliás, que coisa linda o AH! amei ele!
    quero muito saber mais sobre os esmaltes pra carimbo da starvie, estou muiiiiito infeliz com os hits e blant, que são o que tenho por aqui...
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação! Amei a carimbada!!
    Beijooos

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação Gi adorei suas unhas estão lindas!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas estampas preferidas, ficou linda demais sua mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse jeans sozinho já é perfeito, com essa carimbada então ficou MARAVILHOSO =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Uma fofura de unhas!Adorei a carimbada ;)
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  7. Que lindas perfeitas adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. oh wow this design is so beautiful! i'm in love :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gii!
    Que liiinda carimbada, quer me ensinar como faz? Aceito dicas!! Ficou perfeita =)
    Um beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaai essa estampa é super perfeita Gi, uma das mais lindas
    sua esmaltada tá muito linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou doida por essa estampa!
    Ficou linda sua combinação... amei este Jeans da AH.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse estampa, acho muito linda!!
    O meu da AH sempre mancha meus brancos de carimbo, não sei porque...

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda assim, adoro essa estampa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que resultado maravilhoso.
    Gostei DEMAIS da carimbada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que combinação linda! Amo essa estampa, acho fofa demais!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda linda linda mani *-*
    E a carimbada perfeita, arrasou flor!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei de tudo da cor , da estampa e das fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente não tenho conseguido carimbar minhas unhas. Não sei se é o esmalte (já testei Hits, Blant e La Femme), ou o carimbo (aquele de silicone ou o comum da Konad)), nada dá certo :(
    Mas a sua ficou linda, Gi! Essa estampa é uma fofura!

    Beijo!

    *Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if

    ResponderExcluir
  19. O Jeans é bem bonito, pena que esconde os brilhos. Ficou linda esta estampa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que fofura de Mani, a cor do esmalte é linda, e ficou tudo mais bonito com a carimbada.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  21. A carimbada ficou perfeita, Gi! Ainda não usei esmaltes pra carimbo nem da StarVie nem da Hits... Só da La Femme e umas marcas menos conhecidas... Adorei a combinação!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Suas unhas ficaram lindas com essa combinação :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho AH mas que tristes meu pincel ta todo escabelado
    chaga a dar tristeza.
    Ficou muito linda sua carimbada, amei.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gi, tudo mexeu no layout ou é meu pc que resolver mexer em tudo por aqui? oO

    Bom, ficou linda né.
    Suas esmaltação e carimbadas me deixam com o coração até doendo (pq não consigo carimbar direito, ou melhor, não sei carimbar).
    A combinação ficou linda.
    Morri de amores.
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou liindo demais, Gi! Tô doida por esmaltes pra carimbo decentes!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  26. Gi , ficou super lindo! Amei muito com a carimbada , deu um up enorme! Lindo lindo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gi, mas que carimbada mara, adorei! Ah, sobre seu prêmio, ele está a caminho. O meu horário não bate com o horário dos Correios e não estava com tempo para ir na agência no almoço. Mas está embaladinho... só mais um pouquinho!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  28. Gente, estou apaixonada! Que desenho é esse, tão fofo! E o esmalte usado de base é um arraso. Parece o Mistérios do destino da Avon. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi,
    Que linda sua combinação! Adorei :)
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  30. Layout novo, que lindo!! Adorei o novo visual do blog. :)

    E essa esmaltação tá gracinha demais mesmo, adorei. Engraçado que primeiro achei que você tinha carimbado com um lilás, só depois li que era branco! rsrs, como o esmalte de fundo mudou ele né, e mudou pra melhor, pq amei o resultado!

    Sobre o casamento, fato! hahaha, sempre digo pras pessoas que eu deveria casar pelo menos umas 5 vezes pra ter todos os meus sonhos atendidos, rs. É cada coisa uma mais linda que a outra.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  31. Essa estampa é a minha preferida... adorei essa combinação.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  32. Giiii, que carimbada linda e delicada <3
    O Jeans é muito lindo tbm, vou procurar aqui na cidade pra mim *-*
    Testa logo esses novos esmaltes pra carimbo pq eu to ansiosa pra vê-los kkkkkkkkkkkkk
    Beeeeijos!
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena