segunda-feira, agosto 19, 2013

Realeza, Jade

Oi oi, lindonas (: Quero me desculpar novamente por estar tão ausente do blog. É que ando tendo umas crises chatas de insônia, e com isso passo o dia me sentindo mal e sem vontade de fazer nada.
Agora mesmo estou sem dormir desde onte, e a vontade nem se aproxima de mim :( Mas continuo esmaltando as unhas, e com isso consegui preparar alguns posts. Não tenho desculpa pra ficar sumida :P
Já o mostrei esse esmalte nesse post daqui, quando falei das comprinhas que fiz com a Mone do Blog Ladies Bag. Mas como lá ele só apareceu sozinho em 1 foto, decidi vir mostrar outros dele só.
Esse Realeza da Jade é um esmalte de base tipo cor de beterraba (?) e glitters holográficos. Coisa liiinda! Cobriu bem com 2 camadas, e ficou com uma leve textura, mas nada que incomodasse.
Gostei muito dele assim, e lembro que fiquei com as unhas assim por uns 4-5 dias. Só depois que carimbei e fiquei mais um tempinho com as unhas daquele jeito.
Também lembro que como não usei top coat, a secagem demorou um pouco. E isso me fez borrar o dedo maior de todos, mas nem liguei. Fiquei muito in love por esse esmalte <3
Lembrando que comprei essa lindeza com a Mone na lojinha online dela, a Loja Blog Ladies Blog. E além de esmaltes, você encontra por lá cases pra celulares, bijuterias, camisa... É um paraíso, gente!
Isso é tudo por hoje (:

23 comentários:

  1. aaah dona Giselle não vi nem empolgação pra escrever esse post hein menina
    mas a esmaltada tá linda demais, esse realeza é um arraso

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, mas acho que sobre uma camada do preto vai ficar ainda mais lindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que até hoje não me encantei com essa coleção? Vai entender!
    Espero que melhore logo da insônia, viu? Estou na torcida. :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!Novidades lá,confere?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não entendo como as pessoas tem insônia. kkkkk
    Acho que seu sono tá comigo Gi, eu durmo demais, sério!

    Esse esmalte é perfeito.
    Não entendo qual o meu problema de não ter comprado ele até hoje oO.

    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo! Esmaltação perfeita!
    super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii, ele é mt lindo né, eu amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Insônia é fogo, de vez em quando também tenho essas crises... Espero que melhore logo! Esse esmalte é mesmo lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai Gi, que coisa chata ter insônia né?! Eu ultimamente tenho demorado bastante pra dormir pois a cabeça fica trabalhando a mil e uma por hora de tantos pensamentos, preparativos pro casamento, etc... mas cedo ou tarde, acabo conseguindo dormir, rs. Boa sorte aí, melhoras! ;)

    Esse Realeza é lindo demais! Já morri de amores por ele no outro post, agora então com fotos mais detalhadas gostei mais ainda!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda esse Jade Gi! Adorei
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho nenhum dessa coleção por pura falta de vergonha na cara, porque todos são lindos... Mas kd que eu encontro aqui? :(
    Lindo!

    Desculpa encher, mas gostaria de pedir (claro, se gostar) pra curtir na minha foto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235500416597270&set=a.235500026597309.1073741825.102867243193922&type=3&theater pra quem sabe eu conseguir vencer o desafio! Muito obrigada e beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Perfeito esse esmalte.
    Todos os esmaltes da Jade são um luxo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Insônia é um saco! Que droga!
    Lindão mesmo esse lindo,pena que demora pra secar!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo mesmo!
    Usei o meu já :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo ^^
    Eu fico P da vida qdo esbarro e borro a mani.. mas depois não ligo e deixo como ta kkk
    Beijos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hermoso!!! gracias por la visita!! Te sigo YA!!!!:)))
    Que tengas un buen día! y mi g+ para tu post!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  17. I follow you now! Hope you follow me back :)

    http://shoeeobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amei esse esmalte, tenho um parecido e acho divino, mas esse ganhou! Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  19. Ninguém merece insônia , já tive essa porcaria durante um período curto graças! Espero que vc volte a dormir bem logo!

    Lindo lindo e lindo!
    Dessa coleção eu só comprei o Esplendor mas bem q eu ainda cobiço esse lindo viu , maravilhoso mesmo!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda, eu adorei esse esmalte.
    A marca está arrasando o meu coração!
    Pena que você não tem conseguido dormir, melhoras pra você!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Putz, insônia é um saco >.<
    Eu em contra´partida, voltei ao blog com força total agora, espero que dure....

    Biejos

    ResponderExcluir
  22. Eu fugindo de lojas e vc me coloca o link de mais uma no fim! rsrs
    Amei o esmalte. Detesto quando esbarro em alguma coisa e estraga o esmalte!
    Mas tá lindo! Arrasou!
    Beijoooo =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena